Estão prorrogadas as inscrições para o Conselho Tutelar de Cacimbinhas

Foto

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Comissão Especial, responsável pela seleção dos novos membros do Conselho Tutelar de Cacimbinhas-AL, em conformidade com o Edital n° 01/2023, torna público que estão PRORROGADAS as inscrições para o processo de escolha unificada para Conselheiros Tutelares.


Os interessados em participar do processo para concorrer a uma vaga de Conselheiro Tutelar terão um prazo extra de 10 dias para se inscreverem. As inscrições devem ser realizadas na sede do Conselho Tutelar, localizada na Rua Capitão Azarias, n° 19, centro, em Cacimbinhas, até o dia 09 de junho de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


O processo eleitoral tem como objetivo selecionar os novos membros do Conselho Tutelar, que atuarão na proteção dos direitos das crianças e adolescentes do município, zelando pelo cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


A prorrogação do prazo das inscrições foi decidida para permitir que mais candidatos possam se inscrever e concorrer às vagas. Não perca essa oportunidade de contribuir para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes de Cacimbinhas.

Compartilhe: